Fazendo...


Nosso site estará no ar a partir de julho em versão "beta". Vamos testar várias idéias interessantes pra tirar bom proveito do espaço, acredito que vá render ótimos resultados, os detalhes desse projeto você pode conferir no post retrasado, esse provavelmente vai ser nosso maior "laboratório", melhor e mais exigente do que sequer sonharíamos com nossos trabalhos impressos. Mesmo as facilidades todas garantidas pelo formato online, o que temos planejado vai exigir mais da gente do que já acontece com nossos projetos atuais. Fique de olho, isso vai ser BEM interessante.

E como sempre digo, sumiço de blog e afins não significa marasmo. Esse e outros projetos vêm ganhando corpo a cada dia e conforme forem liberados vou mostrando.

Eterno é um deles que finalmente está atingindo sua reta final, passando da metade da sua duração total. Nos próximos dias teremos detalhes (muitos) sobre o sétimo número e logo mais os dois restantes.

Aliás, um bom momento pra falar de Eterno agora que ficamos sabendo da sua indicação ao HQ Mix 2009 na categoria Publicação Independente Especial. Ainda por conta de Eterno, Rodrigo Alonso, amigo, co-criador e roteirista da série teve (finalmente!) sua merecida indicação pra Roteirista Revelação. Podemos assim dizer que Eterno teve um total de duas indicações ao maior prêmio do gênero no país, vamos trabalhar ainda mais duro nesse final e fazer jus ao reconhecimento.

Por fim, parabéns aos vários amigos que também tiveram boas indicações, como o Danilo Beyruth em Desenhista Revelação e Publicação independente de Autor com o excelente Necronauta. Além dele ainda teve o Cadu Simões, agora "evoluído" pra Roteirista Nacional após ter ganho sua revelação ano passado. O Jozz, seguindo o mesmo caminho, "evoluiu" pra categoria Desenhista Nacional bem como vários outros que foram reconhecidos, mesmo que não diretamente.

Pra fechar, não deixe de acompanhar a segunda "encarnação" do nosso fanzine de 2004/2005 Chuva Contra o Vento, republicado em cores e com algumas correções, uma página por dia no www.4mundo.com

Isso aí, é continuar trabalhando.

0 Responses to “Fazendo...”

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health