Manifeste-se

Sequência de Eterno 5

Mesma sequência, durante sua produção na página original

Venho adiando este post já tem um tempo. Vinha uma idéia, eu descartava, pensava em outra, deixava pra outra hora, assim foi até que não dá mais, o blog seria simplesmente abandonado.

Desde o último post não faz tanto tempo assim, mas passei por períodos variados, de stress intenso até uma tentativa infundada de tentar um descanso. Digo infundada pois não é momento pra isso.

Do começo: O lançamento aconteceu na Devir, mas com contratempos. Nossa gráfica não copia mais, corremos pra procurar outra, achamos mas demorou pra ficar pronto, tiramos copias e grampeamos dentro da gráfica antes de ir pro evento. Quando olhamos no relógio e já passava das 19hs, simplesmente sentamos pra jantar e ter um merecido descanso, no horário já estava estourado em duas horas e durante o decorrer do dia ligamos pra várias pessoas, avisando que poderia não rolar, que tava dando errado, portanto todo mundo foi avisado. Mas aconteceu, a nova edição esteve presente, pessoas compraram, eu cumpri com minhas outras funções no evento, não dormi e depois do stress deu tudo certo.

Devido a esse "perrengue", vamos organizar um lançamento oficial, já que depois de tantos problemas, nem soou como tal, acho até que nos estressamos à toa. Falaremos com o Gual e marcaremos como de praxe um lançamento da HQ Mix em Dezembro, dessa vez tendo o material pronto em mãos podemos nos dedicar sem maiores problemas ao lançamento e evitar que isso se repita. Por enquanto se você tem interesse, pode mandar um e-mail pra damagehead@gmail.com pra adquirir a nova edição, já disponível pra venda, por enquanto exclusiva online, a resposta pode demorar um pouco pra voltar já que é complicado organizar todos os assuntos que chegam a todo momento, mas ainda é o jeito mais prático de comprar nosso material (enquanto ainda não voltamos às ruas como antigamente, o que pretendemos retomar em breve).

Em paralelo a vida continua, eu estou bastante envolvido com a turnê do Face to Face, fiz o layout do site oficial (que já está no ar), também devo trabalhar em outras coisas pro conteúdo, incluindo uma provável entrevista com a banda por telefone, pra ter material exclusivo pro site antes da vinda deles no próximo mês, também devo acompanhar algumas das apresentações, ajudando na parte técnica, praticamente um roadie, mas nesse caso é trabalho e apesar de ser muito fã da banda, não faço isso de graça. É um trabalho (quase) diferente, fiz criação, ilustração mas também estou indo um pouco além, tudo muito novo e serve mais como experiência de vida, sair um pouco da rotina e viver um pouco do mundo que você só conhece à distância.

Também preciso sobreviver pras outras tarefas do cotidiano. Vou começar uma nova coleção de estampas, o que significa que tem MUITO desenho pela frente. Esse parece que será mais divertido, tem mais liberdade de criação e dá pra pirar um pouco, só espero que cumpram com esse aspecto.

Terminei ontem a capa da DUO, projeto novo com o Pablo Casado, que reúne 3 de nossas HQs que será lançado ano que vem. Com a capa feita, resta apenas pequenos detalhes e algumas ilustrações de apoio. Quando tivermos detalhes sobre o lançamento, direi por aqui. Posso até adiantar que vai ficar muito legal, até capa colorida vai ter. =D

Ainda nas novidades, mês que vem será publicada uma antologia pela editora Terracota, com vários autores. A HQ Division Bell que eu produzi com o Rodrigo já tem uns 3 anos fará parte deste projeto cuja capa também finalizei recentemente, só não posso divulgar ainda.

E por fim, mais uma entrevista sobre Rock N´Roll All Nite, dessa vez sendo capa do Caderno B da Gazeta de Alagoas, lá da terra natal do Pablo. O repórter Marcelo Cabral conversou com a gente e fez uma matéria bem legal, você pode conferir aqui neste PDF a matéria na íntegra, que naturalmente focou mais no trabalho do Pablo, seu conterrâneo. Pablo, to roubando seu link pois não tô conseguindo subir no meu FTP, espero que não se importe...hehe

Por enquanto é isso. Feriadão me espera pra trabalhar mais um pouco, então encerro o post por aqui. Volto em breve com mais novidades.

Falow!

4 Responses to “Manifeste-se”

  1. # Blogger Lidianne Andrade

    eu tava morta de curiosidade de saber como era o tal do Eterno!!!
    bjos  

  2. # Blogger IcaroReverso

    haja amor pra insistir na nona arte! dureza, mas bom, no duro. mas a realidade É uma insistência...  

  3. # Blogger Lidianne Andrade

    Cadê meu desenho??  

  4. # Anonymous Pablo Casado

    Tranqüilo quanto ao pdf, ô. :)

    E só vou te mandar a cópia do jornal semana que vem, porque esta foi uma correria tremenda.

    Vai reservando uns Eternos pra mim, viu? Vou querer comprar.  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health