Post #70: Sobre Festcomix, Maratona e Lançamentos.

E o Festcomix foi e acabou.

Pra gente foi melhor do que esperávamos, vendemos quase tudo que tínhamos, nossa sessão de autógrafos não saiu tão prejudicada por ter sido no mesmo horário da palestra deles, conhecemos pessoas novas e reencontramos velhos conhecidos.

Saldo final positivo, portanto. Agora o próximo passo é continuar produzindo e aparecendo cada vez mais pras pessoas que tem interesse em conhecer nosso trabalho.

Os eventos, aliás, continuam. Não dá pra fazer parte de todo e qualquer dia, mas a gente sempre dá um jeito de fazer algo e nos aproximar de todas as pessoas que gostam das coisas que gostamos. Portanto faremos parte de mais dois eventos ainda. Eu participo no próximo sábado, dia 25, da Jam Session promovida pela HQ Mix Livraria, em comemoração pelo seu primeiro aniversário, estarei lá contribuindo com a minha parte da HQ "O Crime do Teishouko Preto" as 19:00. Para o mesmo dia ainda estão agendadas participações do Bruno D´Angelo, Grampá e Mutarelli dentre outros, sem ainda mencionar os diversos lançamentos que ocorrem nesse mesmo dia, como a HQ Muertos e Powertrio. Compareça que será no mínimo divertido, esperamos caber todos lá dentro. =)

Na semana seguinte ainda acontece a Maratona HQ promovida pela Devir em que também participaremos com mesas redondas, duelo de sketches e lançamento. Mais detalhes sobre essas participações quando a data estiver mais próxima.

Mas podemos ainda nos adiantar um pouco, anunciando o lançamento de Eterno #5 (cuja capa já apelidaram de "capa cavalera") que a princípio eu planejava para o mesmo dia da Jam Session, mas pra não ficar corrido demais e feito às pressas, fica melhor então pro evento da semana seguinte, a já mencionada Maratona que terá este e outros detalhes abordados mais a frente.

Por enquanto é se focar na produção que só cresce e que logo começa a aparecer mais e mais resultados.

E não se esqueça de fazer o download gratuito da nova HQ minha com o Pablo, Rock And Roll All Nite aqui no site da Mojo, basta fazer um rápido cadastro para começar a fazer os downloads do site. Baixe, comente e envie para um amigo. =)

Por enquanto é só, aqui vai agora uma seleção de fotos do Festcomix, pra fechar o post:


Foto: Edu Mendes
Foto: Edu Mendes
Foto: Cadu Simões

1 Responses to “Post #70: Sobre Festcomix, Maratona e Lançamentos.”

  1. # Anonymous Anônimo

    vc me achou pelo blogspot?? medo! só falta agora você ter orkut tb, rsrsrsr... eu com vergonha do meu blog, já que o teu é tudo e tu é uma artista.
    bjos!!  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health