Touring Life.

Foi bom mas não quero mais.

Aplausos pra quem vive disso, pra mim foi só um fim de semana diferente, testanto experiências diferentes ao ter uma amostra da rotina maluca de quem não tem rotina.

Estive sábado e domingo com o pessoal da Highlight Sounds, Hangar 110 e mais um monte de outros parceiros na produção da turnê do Face to Face. Eu, como já mencionei antes, fiz o hotsite da tour, organizando coisas como fotos, promoções e etc, tudo que ajudasse a vender mais ingressos.

Como parte desse trabalho fui com eles em dois dos cinco shows marcados no brasil ainda como parte da produção do site, ajudando a organizar o pessoal que ganhou as promoções e tirando algumas fotos exclusivas pro site, fotos de bastidores, ensaios e claro, dos shows que foram nada mais do que bombásticos.

Temos como resultado centenas de fotos e além de várias histórias pra contar. Foi legal entrar por um brevíssimo momento no modo de vida de profissionais que eu só acompanho de longe, sem nunca ter a ambição de fazer parte disso. Dessa vez, porém, com a possibilidade de ver de perto, não havia por que não fazê-lo, afinal momento melhor nao existe, sendo jovem e construindo momentos como esse pra compartilhar depois, quando não for mais possível viver esse tipo de aventura.

Palmas pra quem passa o ano inteiro nesse ritmo, dois dias pra mim foram suficientes, tudo que eu quero agora é voltar pros meus desenhos que o que eu faço de melhor e é a unica aventura que quero viver em ritmo constante, sentadinho na minha prancheta e fim de papo.

2 Responses to “Touring Life.”

  1. # Anonymous Anônimo

    tu foi pro show de face to face? arrasasse!!! e trabalhou com eles!! inveja! te odeio!!!  

  2. # Anonymous Anônimo

    agora entendo o seu sumiço, arrasasse!  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health