Happy 2009

Primeiro post de 2009 no décimo dia do ano.

Acho que tô meio viciado nesse negócio de Twitter, to sempre mandando alguma bobagem pra lá e aos poucos o blog vem sofrendo um pouco por isso, por ser mais trabalhoso e tal. Pura preguiça.

Enfim, a verdade é que o descanso tá acabando e com a semana, começa o período de insanidade. Estive em uma reunião de trabalho semana passada, peguei todas as informações, referências, fechei orçamento e a parte burocrática toda. A pior parte de tudo: o prazo. É uma quantidade absurda de trabalho a ser feita em tempo recorde, então vou ser obrigado a estabelecer uma rotina disciplinada pra dar conta de tudo e me manter produzindo. Infelizmente isso pode significar que o blog sofra um pouco mais, principalmente se levar em consideração que esse não será o único trabalho, na mesma semana inicio um outro, um projeto de quadrinhos pro exterior com um amigo meu, vamos desenhar algo que eu ainda não sei dizer se é minissérie ou graphic novel, mas sei que vai ser legal, a experiência de receber algo pelo seu trabalho de quadrinhos já é suficientemente gratificante.

Enfim, depois disso tudo, ainda mais coisas engatilhadas, ainda cedo para serem detalhadas, só ficar de olho aqui.

Fui negligente, mas não é tarde demais pra falar sobre o último projeto de 2008. A Terracota publicou em novembro um álbum coletando trabalhos de vários autores de quadrinhos, bem como uma seção teórica sobre o assunto de quadrinhos. Eu criei a capa do álbum, que teve ainda ajuda do Will ao separar materiais especiais na contracapa, mostrando um pouco do trabalho de cada um pra dar um gostinho do projeto. Além da capa, tenho também uma HQ curta, uma que o Rodrigo escreveu quase 4 anos atrás, em 5 minutos enquanto eu ia ao banheiro. Voltei e encontrei uma HQ pronta, desenhei e entrou na primeira edição da Garagem Hermética em 2006 e agora ganha uma nova encarnação neste álbum. A HQ em questão é a já conhecida de muita gente Division Bell.

Sobre como adquirir: o Paulo Ramos dá alguns detalhes no post sobre o álbum, que pode ser conferindo neste link. O preço adotado vem sendo o de 15 reais e pode ser encontrado da forma que o Paulo exemplifica ou com os próprios autores, que receberam uma boa quantidade de exemplares cada um, basta entrar no site do Quarto Mundo pra saber de mais detalhes sobre isso, ou então adquirir conosco mesmo, por correio, basta mandar email para damagehead@gmail.com

Ainda sobre venda on-line, venho enfrentando alguns problemas com pacotes de fanzines que enviei alguns meses atrás, recebi mais de um e-mail de compradores reclamando que não receberam seu material e o motivo, ainda permanece misterioso. Eu vou atrás de resolver isso essa semana, e acredito que todos os pedidos estejam em ordem o quanto antes, preço desculpas pelo transtorno.

4 Responses to “Happy 2009”

  1. # Blogger IcaroReverso

    parabéns pela progressão aí no trabalho. Estou à espera dos quadrinhos que encomendei de ti, rs. abraços.  

  2. # Anonymous Anônimo

    atualiza, ne! e feliz ano novo!  

  3. # Blogger Leh

    poderia me adicionar? Não achei o link pra seguir o seu blog. Já leio há algum tempo e te indiquei pra o prêmio Dardos. Se quiser, os regulamentos estão no meu blog.
    Abraços
    P.S. Atualiza o blog :D ♥  

  4. # Blogger Edson Lariucci

    Boa nOite!!!! achei seu blog aqui meio que no acaso... muito bom seus textos!!! Parabéns! Continue atualizando... Tenho um tbm, entra lá depois... abração! http://edsonlariucci.blogspot.com/  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health