Sinal de Vida

Um post rápido e rasteiro pra não deixar o blog morto.

Tô ocupado com alguns projetos, tem HQ, tem ilustração e outras coisas mais. Ainda trabalhando em toques finais em algumas dessas artes, portanto nada escaneado ainda, e nada que dê pra mostrar também. Já tem coisa pronta até, mas preciso terminar outras e daí tirar algumas horas pra escanear e tratar tudo, pra daí mostrar.

Pra Janeiro tenho dois trabalhos fechados, um de HQ (o primeiro pago da minha vida!) e outro de ilustração, dos grandes e que vai me exigir concentração total, portanto vou morrer de calor trabalhando enquanto todo mundo relaxa e pega um bronze na praia. Pode até parecer, mas não tô reclamando não, prefiro ter o que fazer e um dinheiro extra no começo do ano é mais do que bem-vindo.

Fora isso, minha HD tá em coma. Fui ao técnico, ver o que pode ter acontecido, mas depois de quase 1 hora de caminhada (ladeiras inclusas), o lugar tava fechado. Preciso PELO MENOS recuprar os arquivos que tavam ali e que não fazem parte de algum backup ainda, é impressionante como isso acontece com certa frequencia por aqui, o que me faz recorrer a backups periodicos, mas nem assim me safo, sempre acontece pouco antes da epoca de salvar os arquivos novos em cds e dvds. No meio tempo, to usando uma HD provisória, totalmente "pelada", sem nenhum dos meus programas (os quais vou precisar instalar pra terminar as coisas), sem nada, só internet pra checar e-mails e afins.

Bom, logo volto com novidades, precisava escrever algo pois em épocas de sumiço assim as visitas despencam, logo ninguém mais passa por aqui. (a não ser que todos aprendam a usar RSS, tenho só uns 2 ou 3 leitores que usam, vamo se mexer aí hein! é mais fácil do que parece).

Ah! apesar do blog meio parado, eu atualizo o Twitter com uma certa frequencia, não é a mesma coisa e serve mais pra resmungar, mas as vezes posto coisas interessantes, dá pra acessar aí do lado direito, bem embaixo, tem os ultimos 3 ou 4 posts como amostra e clicando neles dá pra acessar meu profile com todas as postagens reunidas.

É melhor que nada.

(preguiça de reler isso tudo antes de postar, se tiver muito erro, favor ignorar =P)

2 Responses to “Sinal de Vida”

  1. # Blogger Lidianne

    Feliz ano novo, amigo! saudades de tu pelos msn da vida!  

  2. # Blogger Lidianne

    E cade meu desenho pro blog, hein? Tô cobrando!  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health