Black Holes & Revelations.

Bom, tô me preparando pro fim de semana, então decidi colocar no ar um post novo depois de um certo tempo sumido.

Todo ano o HQ Mix é um bom período pra lançar coisas novas, é um evento de grande exposição, com presença de muita gente da área bem como muitos fãs também, é um período em que muita gente interessada em material novo, sai de casa pra correr atrás dessas coisas que não se encontra por aí nas bancas e lojas especializadas, esses materiais que os seus proprios autores levam debaixo do braço pra vender pro pessoal que tem curiosidade de ver algo novo. Portanto, como não poderia deixar de ser, estaremos lá também com materiais inéditos e quem sabe algumas prévias de coisas que já vem rolando mas que ainda não serão difundidas. Apareça lá, confira as nossas novidades bem como a do pessoal que sempre marca presença com suas histórias.

Um grande parabéns a todos os vencedores desse ano, que foram divulgados ontem. Quem levou o de desenhista revelação foi o Jozz, que apesar de ainda não ter lido o Circo de Lucca que ele lançou recentemente pela Devir, já havia conferido outros materiais, bem como o próprio Circo, mas nesse caso somente a arte ao folhear nas livrarias que andei rodando por aí e sendo assim posso dizer que foi um prêmio justo, pra alguém que não se limita a apenas tentar fazer algo lindo e maravilhoso, mas sim contar uma boa história, que todos sigam este exemplo!

É, a cerimônia de entrega tá quase aí, o que significa que eu vou precisar correr bastante, bastante mesmo e pra isso vou me trancar o fim de semana inteiro pra produzir o maior número possível de páginas, pra que até quarta seja possível fazer uma grande "desova" de coisas novas.

2008 tem sido um ano meio morno pra mim e os meus colaboradores, morno no sentido de poucas coisas aparecerem por aí, e no meu caso particularmente isto ficou restrito ao que eu posto no meu blog, portanto pouco se viu. O que não significa que não produzi. 2008 tem sido um ano meio morno de coisas publicadas, mas por outro lado foi um dos mais produtivos de todos os tempos, a diferença é que dessa vez venho trabalhando com cautela e planejando melhor essas coisas, de forma a ter um volume maior de coisas divulgadas durante um periodo maior de tempo. Acredito que este segundo semestre será bem rico nesse sentido, preparando o terreno pra 2009 que se tudo der certo vai ser muito mais grandioso. Espero ter condições de colocar em prática tudo que planejo pro próximo ano, e se for este o caso, vai ser um período bastante especial. =)

Bom, tenho muito trabalho pela frente e os projetos que rendem isso eu comentei brevemente no post anterior, até quarta eu pretendo divulgar mais detalhes sobre eles e principalmente sobre o que deve rolar pro HQ Mix, muito pra dizer e especialmente mostrar, algo que mal posso esperar pra fazer.

------

Momento nerd: Saiu ontem o trailer da adaptação pro cinema de Watchmen e tudo o que eu posso dizer sobre isso é: PUTAQUIPARIU!!



E pra fechar, também me preparando pro show do Muse. Desde o primeiro vídeo de performance ao vivo deles eu venho sonhando com a possibilidade de uma turnê que passasse pelo brasil, os caras são muito foda ao vivo e quem puder ter o privilégio de assistir a uma dessas performances garanto que terá momentos inesquecíveis. Eu comprei o meu ingresso no dia em que foi posto a venda, não pensei duas vezes, comprei e pronto, iria nem que fosse sozinho pois eu não me importo e isso faz cerca de um mês, desde então venho em contagem regressiva. É, black holes and revelations.

0 Responses to “Black Holes & Revelations.”

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health