Trabalha!!

Oh yeah.
As coisas andam meio corridas por aqui.
Terminamos entre ontem e hoje uma coleção inteira que nos deixou esgotados, no meio tempo ainda consegui trabalhar pouco, beeeeem pouco nos projetinhos paralelos de sempre, mas ainda tenho muito o que recuperar.
Agora a poeira abaixou um pouco e vou gastar um pouco mais de tempo pra entrar nos trilhos e terminar algumas coisas, principalmente por que falta menos de um mês pro HQ Mix e com ou sem troféu vamos marcar presença por lá.

Tem bastante coisa se se amontoando na mesa, dentre as quais estou à toda com a já anunciada HQ pra Mojo Comix, 12 páginas de Rock N´Roll reflexivo, 2 números de Eterno, uma HQ de 10 páginas pra segunda edição da Álcool com Açúcar bem como o projeto gráfico da mesma.

Essas são as coisas pra JÁ. Ainda falta outras coisas que foram acertadas entre segunda-feira e hoje que vai ser BEM legal, mas bem legal MEESMO, mal posso esperar pra começar.

Enfim, só um heads up pras já parcas visitas do blog. Quero postar mais, mas é tão difícil. Acho que vou começar a postar algumas coisas só com texto também, pra dar uma satisfação, afinal o blog é pra isso, mostrar a minha e a nossa produção (colaboradores variados).

Bom, não bastasse isso tudo ainda tenho que dar um jeito de ir pra Amparo no fim de semana e milagrosamente aprender um set de músicas prum show na base do "seja o que deus quiser", espero que estejam todos devidamente bêbados quando começarmos pois prevejo zona.

Ah, preciso também começar a escanear algumas coisas, principalmente meu caderninho (já não tão) novo, o Cícero, não usei muito, ainda tô na fase de sentir dó de um caderno caro, mas isso tá passando, logo mais bate uma louca e eu termino ele inteiro em questão de dias, aí a idéia é começar a postar de vez em quando alguns dos "doodles" junto com histórias relacionadas a eles, já que boa parte desses desenhos é feita ao ar livre na presença de pessoas do mundo real e suas histórias.

Mãos à obra então! concentração, que não tá fácil adquirir com a aproximação do compromisso da próxima terça, afe....

Té!

0 Responses to “Trabalha!!”

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health