Um Post Provisório.

Neste fim de semana foi divulgada a lista dos indicados ao 20º Troféu HQ Mix, fico feliz de ver muitos dos meus amigos indicados e mais feliz ainda por eu mesmo ter conseguido uma indicação para Desenhista Revelação. Não 100% feliz pois acho que faltou gente muito boa a ser indicada também.

Mas enfim, esse é um post provisório, a indicação foi uma boa notícia e pra isso quero colocar no ar um post especial que eu já venho pensando mesmo antes desse assunto. Nem a indicação conseguiu acelerar o processo, tenho tanta coisa pra fazer que ainda mal consegui comentar esse assunto, mas enfim, vou fazer um esforço 10x maior e resolver isso hoje a noite, aproveitando também pra divulgar algumas novidades que vêm cozinhando a algum tempo, creio que seja o momento ideal pra soltar algumas dessas coisas.

Além disso, quis fazer esse post curto só pra dar um toque mesmo, pois de sábado pra cá muita gente nova caiu no blog a partir de buscas na internet, muito provavelmente depois da indicação do Troféu, então precisei postar alguma coisa, mesmo que rápida, pra mostrar que o blog não tá abandonado e como prova disso vou fazer um apanhado geral de algumas coisas novas e antigas pra quem gostaria de ver mais dos meus trabalhos e de trabalhos com as várias parcerias que eu sempre faço.

Por ora é isso.

Nos vemos hoje à noite.

1 Responses to “Um Post Provisório.”

  1. # Anonymous Anônimo

    Parabéns pela indicação. Agora só falta fazer jus a ela e voltar a publicar quadrinhos. =)
    E maior falta que senti na indicações foi o nome do Rodrigo como roteirista revelação.  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health