Feliz Dia do Quadrinho Nacional.


As coisas vêm mudando muito de uns tempos pra cá e felizmente mudando pra melhor, hoje em dia todas as grandes livrarias possuem uma grande área para quadrinhos, as bancas estão recheadas dos títulos mais variados possíveis, há revistas especializadas, sites especializados e não é mais desculpa dizer que é difícil encontrar quadrinhos.

Ainda tem chão é claro, mesmo por que boa parte dos citados acima ainda é material estrangeiro, mas se as coisas continuarem nesse ritmo, boas surpresas nos aguardam no futuro. A produção independente está mais ativa do que nunca e se hoje em dia você tiver um projeto competente em mãos você não precisa fazer o material todo antes de apresentar, os editores resolveram dar uma chance e arriscar, ouvir o que o autor tem a dizer e por fim investir nele.

Para que este ritmo se mantenha, quem produz deve se manter produzindo, e quem ainda não produz deve se esforçar pra dar a cara a bater e mostrar do que somos capazes.

Hoje, dia 30 de Janeiro é comemorado o dia do Quadrinho Nacional, e não há dia melhor para uma conversa sobre esse assunto do que hoje. E aproveitando o embalo, o Blog dos Quadrinhos do Paulo Ramos preparou uma seleção gigantesca com liks de sites e blogs de toda produção nacional que ele conseguiu catalogar, vale muitíssimo a pena conferir.

Abraços e feliz dia do Quadrinho Nacional a todos!

2 Responses to “Feliz Dia do Quadrinho Nacional.”

  1. # Blogger Vitor

    felipe!! muuuuuuuuuuuito bom seu trabalho, camarada! a gente tem q manter contato e trocar figurinhas!
    da uma sacada no meu blog: http://blogzdovitor.blogspot.com/
    grande abraço!!!  

  2. # Blogger Cfnobrasil

    Pena que os quadrinhos não são mais uma rotina das criças brasileiras, mesmo com titulos muito bons, e artistas brasileiros relamente incriveis.

    abraços  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health