Aviso.


Hoje chamei meu "pássaro de estampa" pra fazer companhia no post de hoje, ele tá aí do lado, em toda sua glória e cores que parecem aquele Wolverine horroroso e todo colorido, mas até que pro pássaro elas caem bem. =)

Hoje tem HQ Mix e ao contrário do que eu venho anunciando há dias, não vou poder comparecer. Compromissos de última hora, preocupação em ter um tempo pra lidar com eventuais imprevistos e coisas do tipo me impedem de ir ao evento hoje, infelizmente.

De qualquer forma, os lançamentos permanecem, apenas serão um pouco adiados. Estavam nos meus planos, dois lançamentos pra hoje que devido aos motivos citados, não acontecerão. Não hoje pelo menos.

Em compensação na semana que vem eu vou postar uma relação com os lançamentos que ocorrerão até novembro, são 5 no total e todos os 5 se encontram 98% completos, portanto são datas definitvas mesmo. No fim das contas eu sumi, mas é por que estava no calabouço desenhando tudo isso que eu vou começar a soltar agora. Fica de olho. ;-)

Abraço!

0 Responses to “Aviso.”

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health