FIQ 2K9 - Diário de Produção #1

Eis que o FIQ se aproxima em pouco mais de um mês.

O cerco se fecha e cada dia as coisas ficam mais corridas.

Porém...

Confesso que é um tanto divertido correr pra terminar suas histórias e saber que em pouco tempo elas estarão nas mãos de muita gente, é só mais combustível pra mandar bala. =)

Então achei que poderia ficar ainda mais divertido e sendo assim bolei um esquema aqui pro blog.

Além de servir de inspiração pra produção que me aguarda, vai ser um modo de atiçar a curiosidade das pessoas e fazê-las nos procurar no FIQ ou nos lançamentos que virão após o festival.

Cut to the chase: vou iniciar um diário de produção dos lançamentos que devem rolar por lá. Se nada der errado, serão 4 lançamentos e como a grande parte tá pronta, é mais uma questão das coisas darem certo na pós-produção (gráficas, xerox, etc).

Esse diário vai servir pra "pingar" em doses moderadas as coisas que vão saindo da prancheta e quanto mais perto chegam de sua conclusão, terão seu anúncio oficial, com todos os detalhes pertinentes a ele. O interessante é o clima de mistério sobre o que tá rolando, mas sei que é um pé no saco ficar enrolando demais, então já devo começar com coisas mais concretas e o que as envolve. E não poderia ser outra coisa, a conclusão da série Eterno em 9 números e o FIQ será o local de lançamento das edições 8 e 9. Conforme vou finalizando essas duas (falta bem pouco) vou mostrando no diário trechos de págianas, fotos dos originais conforme for terminando e mais pra frente as capas e informações finais. Os outros lançamentos também devem dar as caras no mesmo formato, com trechos e fotos, mas anúncios oficiais com título, preço, número de páginas devem acontecer mais próximo de suas conclusões, pra evitar erros como divulgar algo que perto do lançamento precisou ser alterado.

Hoje começa mais light e inaguro o diário com uma foto (acima - clique pra ampliar), que por enquanto mostra pouca coisa. É uma página da edição 8 de Eterno. Toda quarta um novo post com mais coisas e cada vez com mais detalhes, o mistério vai diminuindo gradativamente e como falta pouco pro FIQ, não deve demorar pra ter uma visão ainda melhor das coisas.

1 Responses to “FIQ 2K9 - Diário de Produção #1”

  1. # Blogger Társio

    Opa, é meio vergonhoso, mas eu caí no site enquanto procurava hoteis em BH próximo a FIQ. Não pude deixar de notar que você menciona um hotel Macedo nuns posts antigos... poderia responder se lá rola café da manhã ou qnto é a diária?
    Ah e legal o desenho! Anotarei Eterno na minha memória.  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health