HQ Mix


Como manda a tradição, não ganhamos mais um HQ Mix. Todo ano aparecemos em alguma indicação e como parte desta mesma tradição vem o "eu já sabia" ao ler a lista de vencedores.

Ninguém fica triste, claro. Ser indicado é de certa forma um prêmio e sem contar que a essa altura já nos acostumamos então é mais do que suficiente ao menos ser lembrado pela indicação.

Desde o retorno de Paraty tive pouco tempo pra escrever, levei pra lá o Eterno 7 pra ser lançado mas isso nem aconteceu, sendo assim é uma edição já disponível mas que ainda não foi oficialmente lançada.

Sendo assim, os convido para assistir a cerimônia de entrega dos troféus HQ Mix que acontece amanhã a noite no Sesc Pompéia em São Paulo por volta das 19 hs.

Estaremos circulando por lá com as cópias que temos de Eterno e claro, o número 7 pra você que leu até o 6 e quis nos matar com mais um gancho. Garanto, você vai querer nos matar ainda mais depois do 7.

Mais um motivo de quietude são os preparativos pro FIQ, vamos ter 4 lançamentos por lá. Tudo que tava em andamento até então vai ser finalizado a tempo do maior festival de quadrinhos na américa latina. Parte dessa produção é justamente Eterno que termina na edição 9, esta que está sendo produzida simultaneamente com a 8. Então paciência pois falta pouco das coisas se movimentarem um pouco mais por aqui.

Até logo.

1 Responses to “HQ Mix”

  1. # Anonymous Anônimo

    Olá,
    Parabéns pelo Blog....gostaria de convidá-lo a visitar o nosso....minervapop.blogspot.com
    Valeu!
    Anselmo - SP  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health