Lançamentos

- Ótima música...

Não fosse pelos quadros na paredes com referências a HQs, não fosse o autógrafo exclusivo do Quino ou então a estátua do Amigo da Onça, eu nunca diria que aquilo é um bar de Quadrinhos. O casal que estava no Jeremias, O Bar pouco antes do lançamento da Front 18 pôde confirmar isso, nem suspeitaram do que tava rolando, pois conforme colaboradores da Front Ódio iam chegando ouvia-se o casal comentando coisas do tipo "acho que eles são do elenco...".

Enfim, a primeira impressão de lá foi meio incômoda, mas como logo pudemos constatar, as pessoas é que fazem o ambiente e quanto mais gente chegava, mais agradável ficava o lugar. Em poucos instantes uma mesa grande foi tomada pelos colaboradores presentes, todos fazendo seus rabiscos nas Fronts adquiridas no evento e que não foram poucas como podemos ver nas fotos.

Os últimos dias foram meio corridos, então mal pude parar com calma pra escrever aqui, acabou que pulei dois lançamentos sem um único "pronunciamento".






















Bom, dia 11 foi o HQ Mix, onde lançamos Eterno #1, dia proveitoso, muitos exemplares vendidos e boas impressões de curiosos. O HQ Mix desse ano foi bem diferente e a impressão que eu tive é que transformaram o evento em uma versão quadrinhística do programa Altas Horas do Serginho Groisman. Primeiro porque a premiação não acontece mais na Chopperia do Sesc Pompéia e sim no teatro, que apesar de ter entrada franca precisava de ingresso pra entrar, pela presença da banda Altas Horas que toca um trecho de alguma música a cada autor que sobe ao palco pra receber seu troféu. Sem falar também do palco que fica cercado pela platéia no melhor estilo Programa Livre.

A parte boa é que organizaram melhor as entregas de troféus, chamando ao palco pra já pegar todos os seus prêmios caso tenha ganho em mais de uma categoria. A parte ruim é que todo mundo deve permanecer dentro do teatro durante a premiação, o que é ruim pra quem estava lá vendendo suas revistas independentes (aham...).

Enfim, essa semana vai ser brava, mil páginas pra terminar somado a início de aulas, vou me preparando pra "matar" umas deadlines e liberar espaço pra outras coisas.

To ainda vendo outros esquemas pra vender Eterno #1 pela internet e acertando pontos de venda, aviso quando tiver novidades, mas por enquanto se você tiver interesse em adquirir, manda um e-mail pra mim no damagehead@gmail.com com seus dados que a gente combina um melhor jeito de acertar isso.

Por enquanto é só....logo logo mais desenhos, inclusive da nova história que eu tô produzindo com o Pablo Casado, intitulada Eye Gnat´s Season que você pode ver um preview logo abaixo.
--------------------------------------------------------------------------------------
Mais algumas fotos do lançamento da Front 18 - Ódio
Pura elegância...
Figura assustadora...
O Amigo da Onça...
Muitas Fronts... (todas compradas e devidamente autografadas)
E muito mais...

5 Responses to “Lançamentos”

  1. # Blogger Cadu Simões

    Cara, queria ter ido no lançamento da Front, mas não consegui. Fiquei gripado depois de dois dias tomando frio no Anime Friends. =)  

  2. # Anonymous Anônimo

    ScanMessenger é um serviço gratuito que permite que você cheque se algum de seus contatos do MSN Messenger bloquiou ou eliminou você. Funciona de um jeito muito simples: tudo o que você deve fazer é ingressar seus dados do MSN no formulário e pronto! Você vai ver uma lista com todos os contatos que eliminaram ou bloquearam você. Esses contatos aparecem marcados com um símbolo de “proibido” em vermelho
    http:\\www.scanmessenger.com  

  3. # Blogger IcaroReverso

    Oi, fiquei interessado no teu trabalho. Sou apenas um leitor, embora já tenha feito curso de quadrinhos. Meus cumprimentos e sorte na vida!  

  4. # Blogger The Thales

    Cara, teu blog não tem RSS, não? Queria acompanhar, mas ficava mais fácil com RSS.

    []s  

  5. # Anonymous Anônimo

    bom meu nome é Ronan Alan Amaral
    tam bem desenho estilo magá e tenho alguns personagens de fazine, cara estou surpreso em encontrar este blog depois de tanto tempo de ter cido publicado o ultimo comentário rsrs bom vi o trabalho de vcs ontem o chuva contra o vento só deu pra ver algumas páginas e pelo visto vcs já fizeram muitas histórias depois dessa e realmente é muito bom e isso serve de exemplo pra todos akeles que falam e só valorizam os animes de fora mostra que os brasileiros também tem moral no mundo dos animes mesmo sem patrocinio o sem nenhum incentivo vcs estão fazendo um belissimo trabalho, está muito bom
    caras está cemana vcs ganharam mais um fãn vlw galera continuem assim!!!! meu sonho era de seguir o caminho de desenhista acabei entrando na faculdade de contabilidade rsrsrsrs mais ainda desenho " principalmente fazendo caricatura de professor, só pra sacanear" mais um dia quero seguir essa carreira e ver o reconhecimento de vcs também parabens fui!!!!  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health