Eu deveria estar dormindo...

Mas não estou.

Enfim, tá um calor dos infernos, eu tô capotando de sono mas simplesmente não consigo dormir nem colado no ventilador, que aliás tá bem capenga.

O ruim vai ser acordar cedão depois desse enrosco, mas sei lá normalmente eu acordo mais fácil quando tá quente sim, TOMARA que seja este o caso também.

Tenho umas coisas importantes pra resolver amanhã, coisas bem definitivas diga-se de passagem, o que me faz pensar um pouco...parece que quando coisas resolvem acontecer, vem tudo de uma vez só numa avalanche absurda em que você simplesmente não sabe direito como proceder.

Bom, eu não tô reclamando...na verdade eu tô reclamando do calor, mas tenho certeza que não sou o único, até os gatos se esparramam pelo chão em turnos de revezmento entre um lado e outro, eu não aguentaria todo aquele pêlo.

É, o jeito é sobreviver e buscar forças porque apesar dos pesares, a avalanche é de coisas boas, e MUITO boas aliás, então é só uma questão de pensar tudo com calma e não se precipitar em decisões, e dito isso eu to com uma coceira na língua pra contar algumas dessas coisas, mas vou ter que segurar até que tudo seja fechado e confirmado....vai valer a espera ;-)

Bom, eu decidi parar aqui pra escrever um pouco e ver se o sono me derruba e vence o calor por mim, acho que tá fazendo efeito, então irei sucumbir à tal suplício...

Post com imagem logo mais, me incomoda ter só texto por aqui, escrevo muito mal, mas tinha que ter alguma coisinha que fosse...

Ouvindo: Nada! tentando dormir!

4 Responses to “Eu deveria estar dormindo...”

  1. # Anonymous Cadu Simões

    Cara, também não estou conseguindo dormir. Mas o meu caso é de insônia crônica mesmo e não há muito o que ser feito. =)
    Mas contas as novidade aem pô! Não vejo a hora de vc ficar famoso lá nos States pra eu poder vender os teus fanzines por milhões lá no ebay. Sabe, tô precisando de grana pra financiar a revista do Homem-Grilo. =)  

  2. # Blogger Rodrigo

    Pelo jeito não acordou hoje.  

  3. # Anonymous Bloggr.com.br

    Ahn ! Escreve mal nada, adorei... Pois é, sempre dá a tal coceira na língua, mas não tenque falar... As vezes, dá problema Oo
    Enfim, tomara que dê tudo certo, acho que todo mundo passa por isso, e o calor... eita vida, mas eu chego da escola de noite, então... escrevo e ... cama, não aguento muito tempo (:

    Chguei aqui, por que achei você na lista de Blogs of Note, do Blogger.com.br ... E ai, adorei.
    Bom, beijiinhos *:  

  4. # Anonymous AnImoL

    Escreves bem e pareces ter um caráter construído com muito esforço.  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health