In The Pipes

Preciso atualizar mais isso aqui, mas beleza, ao menos o tempo tá sendo bem aproveitado, o que dá uma quase certeza de que de agora em diante sempre que for postar, terei coisas novas pra mostrar.

Como já devo ter dito algumas vezes, estou com alguns trocentos projetos a serem concluídos ao longo do ano e nos últimos dias trabalhei bastante em alguns deles.

Sendo assim hoje mostro algumas prévias, duas pra ser mais exato. A primeira a ser publicada por aqui mesmo, e um "teaser" de outro projeto em que estou trabalhando. Eu tenho mais coisas relacionadas a esse prontas, mas por enquanto é tudo o que eu posso mostrar.

Em outras notícias, vai rolar no dia 10 de Fevereiro (Sábado) o Troféu Angelo Agostini premiando os melhores de 2006 e como não podia deixar de ser, a presença dos "independentes" vai ser pesada pois é o lançamento oficial do segundo número do Garagem Hermética, antologia "ocasional" com histórias dos mais variados estilos e autores, minha presença e do Rodrigo também está confirmada, tanto no evento quanto neste segundo número, que como já disse antes, apresenta o prólogo da nossa próxima grande série, Eterno.

Compareça.

Confira os novos links que eu adicionei na barra ao lado. =)

Ouvindo: Magnetic Fields - The Saddest Story Ever Told

3 Responses to “In The Pipes”

  1. # Anonymous Anônimo

    Nossa!!! Achei seu blog através do Blogger, ele estava entre os 10 que mais chamaram atenção. Quando entrei a janela que abriu ainda era a do seu blog antigo, lá no blogger mesmo. Enfim, isso são detalhes, o que importa é que eu gostei muito das coisas que você escreveu lá!!! E estou gostando muito desse também! Rs... eu fico tão feliz quando encontro sites assim! Sei lá, eu tenho um blog também onde publico alguns dos meus escritos... se você se interessar o endereço é http://www.acumbucadepandora.blogger.com.br
    De qualquer forma, se você quiser trocar uma idéia entra em contato comigo.
    Abraço!  

  2. # Blogger Rodrigo Braga Alonso

    Quanta coisa boa. =)  

  3. # Anonymous Anônimo

    Oi, acompanho o seu blog a mais ou menos um ano e cada vez que vc posta algum desenho novo eu fico mais admirada. Eu faço meus rascunho de garota de 13 anos, mas nem em 1000 anos acho que vou ser capaz de chegar nesse nível.

    Fã,
    Rafaela.  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health