Amanhã



Amanhã, dia 11 de Julho acontece a entrega do Troféu HQ Mix aos destaques de 2006. Como já vem sendo uma tradição cada vez mais presente no evento, diversos lançamentos devem acontecer por lá e desde o ano passado também contamos com um "stand" onde podemos encontrar todos esses lançamentos, bem como edições mais antigas.

Eu e o Rodrigo estaremos por lá novamente, desta vez para lançar o primeiro número da nossa nova série, Eterno que venho anunciando desde o começo do ano. A primeira parte da história tem 7 páginas e deve custar 1 real. Vamos deixar algumas cópias no "stand" e vamos chegar um pouco mais cedo pra também vender direto pras pessoas direto da nossa mão, já que esse ano a cerimônia acontece no teatro e não na chopperia, sendo assim todos devem assistir ao prêmio sentadinhos nas suas poltronas e não pretendemos incomodar.


Estivemos também na edição do ano passado pra lançar a Shortcuts (indicada para melhor fanzine de 2006), uma coletânea com histórias curtas, uma espécie de upgrade de Sonhos&Olhares, a coletânea anterior. Eterno é nosso primeiro projeto grande desde Chuva Contra o Vento que terminou no final de 2005, com lançamento do último número no FIQ em Belo Horizonte. Essa nova série deve seguir uma peridiocidade mensal, com previsão pra ter 5 partes contando com essa primeira, sendo assim podemos manter as coisas rolando com mais facilidade, sem muitos atrasos.

As vendas devem seguir o esquema de sempre, nos principais eventos, em algumas lojas que logo divulgo quais devem ser e pela internet, aqui pelo blog e pretendo também ver um esquema com o site LoserGraphics que vem cuidando da distribuição das principais publicações independentes no momento.


19ºTROFÉU HQ MIX

APRESENTAÇÃO:
SERGINHO GROISMAN
SHOW: BANDA ALTAS HORAS

MAIS:
EXIBIÇÃO DO DOCUMENTÁRIO "1º SALÃO MACKENZIE DE HUMOR E QUADRINHOS - 1973, QUANDO TUDO COMEÇOU" VENDA DE PUBLICAÇÕES PREMIADAS, LANÇAMENTO E VENDA DE VÁRIAS PUBLICAÇÕES INDEPENDENTES.
E MAIS:
TONINHO MENDES E EQUIPE, COMEMORANDO OS VÁRIOS ANOS DE PREMIAÇÃO DE LAERTE, ANGELI E CIRCO EDITORIAL - ESTARÃO AUTOGRAFANDO A ANTOLOGIA DO CHICLETE COM BANANA. (COMPRE UM EXEMPLAR NA BANCA DE JORNAL E TRAGA PARA AUTOGRAFAR

2 Responses to “Amanhã”

  1. # Blogger Marcelo Braga

    Fala, Mano! Tou ligado do seu lançamento. Não sei se eu vou no HQ Mix, mas indo ou não, separa um gibi pra mim? Abraço!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Achei seu blog muito interessante! Parabéns! Pouco se fala sobre HQ hoje em dia. Valeu pelas informações.

    Abs  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health