Friday Night




Trabalhando sexta a noite.

Melhor programa, impossível.

Trilha sonora impecável.
;-)

So Much to Do.

Post #60

É, eu sei, o lançamento já foi há quase duas semanas e o post ainda ficou como anúncio, precisava logo me manifestar pra não parecer desleixo (apesar de ser, sim, desleixo).

O lançamento foi bom. Não foi láááá essas coisas no sentido de revistas vendidas e pessoas que compareceram, poucos foram os de fato curiosos que não nos conheciam e é sempre bom saber quem tem interesse no nosso trabalho fora do nosso círculo de conhecidos. Mas foi bom rever amigos e ver tanta gente interessada e apaixonada por quadrinhos, existe um movimento muito grande hoje em dia com relação à nona arte e é bom ver isto vindo de diversos cantos, tanto das pessoas que fazem e se dedicam por pura paixão, quanto os maiores, os interessados em lucrar alguma coisa com isso, pois afinal não há nada de errado com essa atitude e se tem gente com esse interesse por aí é por que a coisa tá sendo levada a sério e grandes mudanças nos esperam nos próximos anos.

É muito gostoso fazer quadrinhos, é na verdade a melhor coisa do mundo e eu adoro estar presente em todos os estágios dos meus projetos, me acostumei a fazer um pouco de tudo e ter essa liberdade, mas tenho tido também um gostinho mais profissional desse trabalho.

Apesar da liberdade ser sempre muito bem-vinda, também é bom ser dirigido, ter uma pessoa confiável que diz "acho que é melhor você trocar isso por aquilo" e quando você o faz, de fato dá uma cara nova, de fato ressalta e melhora o que você já fez, por que depois de tanto tempo absorto em sua própria experiência, com o tempo isso perde o efeito, se você não houve ninguém seu trabalho vai morrendo no caminho e não tem por que continuar com ele. É o que eu digo aqui, melhor do que ter toda a liberdade do mundo com as suas histórias, é trabalhar com pessoas que são apaixonadas por suas histórias tanto quanto você e pelo menos pra mim é um sopro de mudança muito bem-vindo, é um novo caminho, uma nova direção e faz você querer isso pro resto da sua vida, e depois dessa "amostra grátis" dos quadrinhos como profissão, eu vou trabalhar o quanto for preciso pra que essa "amostra grátis" seja minha nova "aquisição".

Nos próximos dias coisas novas aparecerão. =D



Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health