Experimentações

Antes de mais nada, valeu todo mundo que tem comentado aqui. Eu me acho um completo mala quando peço pra comentar quando possível, mas como é blog novo e tal acho que rola um descontinho né?

Pois é, sessão nostalgia nos fones de ouvido desde ontem.

Bom, esse camarada aí é um teste pra um desses 4 projetos que eu tô a toque de milagre conseguindo produzir. Essa história específicamente eu vou fazer no esquema da minha primeira Webcomic (pg1,pg2), totalmente solto, rápido, quase um esboço, mas um pouquinho mais caprichadinho. Serve pra treinar o olhar e o traço também, a diferença é que essa deve demorar um pouco mais, por que tem 7 páginas e to querendo fazer nesse esquema aí que eu to testando na ilustração de hoje, aquarela monocromática, pra dar um clima, uma ambientação mais fiel. Apesar do esquema semelhante, não vai ser uma webcomic, já tem uma previsão de publicação em outro formato a ser anunciado mais pra frente junto com mais detalhes sobre isso.

Outra coisa legal também que eu to podendo integarar nessa história, é o ritmo louco que eu to precisando adquirir nas últimas aulas de desenho de observação, estamos num tópico bem complicado, mas que é bem útil e sem dúvida to podendo aplicar aí.

Valeu de novo quem comenta, e quem não comentou ainda, sinta-se a vontade, aqui é que nem um bate-papo descontraído e se você tiver uma pergunta eu respondo prontamente, apesar de todo mundo ter uma imagem a zelar ignorar uma pergunta já é ignorância.

Até mais!

Tocando: Depeche Mode - Dream On

3 Responses to “Experimentações”

  1. # Anonymous Anônimo

    Gostei muito do clima que o tom amarelo deu para o desenho. Só achei o dedo esquerdo um pouco estranho, acho que ficou grande! A expressão do rosto está ótima!  

  2. # Anonymous Anônimo

    Caramba Felipe!

    Você desenha muiiiiiiito!

    Parabéns!!!

    Ah! E boa sorte com o blog novo, ok? =)

    Beijos!!!  

  3. # Anonymous Anônimo

    Felipe,
    Vai em frente. Estou começando a conhecer o seu trabalho. Continue essa ansiedade pela criação. Chamo isso tudo de mero "BRAIN STORM". E é esse mesmo o caminho: o de nunca estar satisfeito. Continue produzindo sem parar.
    Boa sorte!
    wolfsburg  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health