Confirmado/Não Confirmado

Amanhã a partir das 19hs vai rolar uma mesa redonda sobre quadrinhos no Mackenzie. Os convidados são Marcelo Campos, Greg Tocchini, Thiago Cruz, Fábio Moon e Gabriel Bá mediados por ninguém menos que o Luiz Gê.

To falando isso pois é bem provável que eu vá assistir, então nesse caso vou levar comigo meus fanzines e algumas edições que eu tenho do Garagem Hermética, portanto é uma boa oportunidade pra quem ainda não conhece esses trabalhos e poder comprar direto da mão do autor, além de mais legal é também mais fácil.

Agora, o que já tá confirmado é minha presença e a do Rodrigo no próximo domingo, na feira cultural de Osasco, vamos ter um estande com os nossos trabalhos junto com o Cadu Simões, idealizador e editor do Garagem Hermética, portanto é também uma ótima oportunidade pra você que é das redondezas, ou mesmo você que vai mesmo morando longe.

As ilustrações desse post são idéias de personagens de um projeto que pode rolar num futuro não muito distante, uma coisa meio Steampunk, Júlio Verne e H.G Wells, por enquanto ainda não dá pra falar muito disso, mas assim que for possível o farei. Dentro dos próximos dias devo postar também alguma coisa das histórias que eu to produzindo no momento e se tudo der certo algumas primeiras cenas do primeiro número de Eterno, vamos ver como as coisas se saem.

De resto, valeu quem comentou meu post inaugural e valeu quem não comentou também, toda e qualquer presença é importante e sempre que possível, um comentário também é, pois dessa forma tenho um contato eficiente com o público e é melhor pra saber onde tô acertando e errando.

Por enquanto é isso então.

Até!

Tocando: Juliette And The Licks - Purgatory Blues

2 Responses to “Confirmado/Não Confirmado”

  1. # Blogger Cadu Simões

    Vou tentar ir nesta palestra ae do Mackenzie. Vai ser no mínimo hilário ver o Thiago Cruz numa mesma mesa com o Gêmeos! =)  

  2. # Anonymous Anônimo

    E eu perdi essa.....ainda mais no glamoroso chiqueirinho.......  

Postar um comentário


Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health