Come Alive


I lay there in the dark..you saved me the day you came alive.

Candy, Candy, Candy




Bom, antes de mais nada, só um toque pro pessoal que encomendou Eternos e Shortcuts: seus pacotes estão a caminho, se demorar muito a culpa é do Correio que tá numa "semi-greve" desde sei lá quando, mas de qualquer forma tudo correu bem =)

Hoje publicaram uma resenha do primeiro número de Eterno, então se você quiser saber mais sobre ele, vale a pena.

Pra atualizar mais um pouco, tô produzindo mais uma HQ com a Rebs, pra Front 19 com tema sonho. Todas as histórias estão em comentários e votações no momento, então não sabemos ainda se entra mesmo ou não nessa edição, mas estamos de olho e aviso de qualquer novidade.

Oh yeah.

Pequeno Aviso Importante.

Bom...

Em virtude dos crescentes pedidos de Eternos e Shortcuts por correio, achei adequado postar algo relacionado.

Sendo assim, juntei esses pedidos todos e to fazendo pacotes com seus respectivos destinatarios, e pra me organizar melhor estabeleci Terça próxima como data de envio dessa primeira remessa de pacotes, ate la aceitamos novos pedidos que com certeza entrarão nessa primeira remessa, então se você quiser ter o pedido incluído nesse pacote manda um e-mail para damagehead@gmail.com, até segunda-feira a noite com seus dados (endereço completo) que eu retorno com os nossos dados.

Algumas informações importantes a respeito dos pedidos mais constantes:

Eternos #1 e #2 têm preço de capa a 1 real cada, o pacote no total com essas duas revistas fica então em 3 reais com o acréscimo de mais 1 real pela postagem.

O mesmo vale para Shortcuts que possui o mesmo preço de capa.

Jesus Odeia Zumbis



Good News From Above.



Bom, um post rápido e rasteiro aqui pois no momento tempo é tudo pra quem quer quadrinhos. A pré-venda de Jesus Hates Zombies ultrapassou todas as expectativas dos envolvidos e está atualmente nos seus últimos 9 exemplares. Então se você tiver interesse em adquirir é bom correr aqui.

Eternos Detalhes.


Ainda no assunto tiragens, posto aqui mais alguns detalhes de Eterno #2 que está atualmente em venda pela internet.

Se você tiver interesse em adquirir, o preço de capa é 1 real, portanto o pacote fica em 2 reais com adição de despesas de postagem. Se você ainda não tem o primeiro número também, pode incluir no seu pedido pois ainda temos exemplares, sendo assim o preço total pra todo o pacote fica em apenas 3 reais. Manda um e-mail pra damagehead@gmail.com seus dados que eu respondo com o necessário pra concluir a compra.

Por enquanto é só.

Volto logo com mais novidades.

Back From The Dead.


New Look

Pois bem, antes de mais nada, você pode começar dando uma olhada à sua volta. Isso aí, tudo novo de novo, seja bem-vindo à (milionésima) nova versão do Filosofia Ilustrada.

A mudança, claro, é bem visível, mas não foram mudanças assim tão drásticas. Os mesmos links estão aí, assim como a sessão "shopping cart" ao lado que teve algumas adições, em função de novidades no portfolio.

Falando em portfolio, agora tenho um novo no Flickr, diretamente linkado ao blog. Está ali em cima, no header, que foi outra novidade do blog, que agora funciona quase que como um website completo, tudo que eu gostaria de mostrar pra você, visitante, se encontra aqui. Ou ali no header, ou na barra ao lado.

Pra quem sente falta de um facilitador na hora de assinar o feed do blog, agora você pode encontrar um botão, logo abaixo dos links que te leva para as devidas configurações de leitura.

É basicamente isso, apenas optei por um visual mais "clean" e com um pouco mais de espaço pra trabalhar com textos e imagens, sem que nada fique espremido e dificulte a leitura. Após feitas as devidas apresentações, gostaria de relacionar algumas das novidades, as responsáveis pelo meu longo afastamento dos posts. Começando por:

Eterno



Mês passado (praticamente retrasado já), fizemos o lançamento do primeiro número da nova série, agora chegou a vez da sua segunda parte ter um lugar ao sol. Já está disponível para venda online o segundo número, se você já comprou o primeiro no HQ Mix e tá doido pra saber o que acontece em seguida, manda um email para damagehead@gmail.com pra reservar o seu.

E aproveitando a deixa, já adianto também que o terceiro número está em plena produção e já começo sua divulgação pela capa, que pode ser conferida logo acima. Mais novidades muito em breve.

Banned In Japan

Eu postei aqui bastante coisa sobre um dos projetos internacionais em que me meti. Bombed Squad teve detalhes desde seu início, e desde então tem sido um trabalho bem complicado de ser concluído, mas com um pouco de paciência tudo se encaixa.

Devo ter também mencionado o formato dessa série, que nada mais é que uma espécie de Double-Feature, nos moldes de Grindhouse de Rodriguez/Tarantino. O que empacava o projeto era a outra metade da revista, a que acompanharia Bombed Squad. Acabou que fechamos uma equipe e agora o Jeff McComsey é o responsável pela arte de Murder Culture, bem como o letreiramento de toda a HQ. E pra fechar a equipe, vem o ilustrador N.C Winters, que fica responsável pelas capas da revista que acabou batizada como Banned In Japan.


Jesus Hates Zombies



Outro dia eu tive que varar uma noite pra cumprir um prazo maluco de um projeto não menos maluco. Stephen Lindsay é o doido responsável pela antologia Jesus Hates Zombies, que como o título já diz, consiste em histórias onde Jesus Cristo é o protagonista, e em todas elas ele tromba com zumbis atrás de miolos. Todos os roteiros são do Stephen, e uns dois ou três são de um amigo dele. A antologia conta com uma penca de artistas, incluindo os dois camaradas da Macacolândia Marcelo Braga e Danilo Beyruth. Minha HQ ficou com o título de Low Rent Housing e foi desenhada não só por mim, mas também por outros 3 ou 4 caras. O Stephen postou um anúncio no Comicspace atrás de gente pra essa HQ, e pra supresa do cara, uns 5 doidos (eu incluso) responderam, acabou que todos desenharam o roteiro e acabou que o cara curtiu todas as versões, e acabou que todas entraram pra antologia. Esse trampo aí promete viu....sem previsão de lançamento ainda, mas deve acontecer muito em breve, alguns arquivos já estão sendo fechados e a caminho da gráfica.


Eye Gnat´s Season


Pra fechar, um pouco mais de detalhes sobre o novo projeto em parceria com o Pablo Casado.

Intitulado como Eye Gnat´s Season, foi originalmente concebido pra entrar na antologia Dark Horrors da editora Arcana. Acabou não entrando por falta de espaço (é o que pareceu), então vamos aproveitar a HQ para um outro projeto nosso que reúne outras duas HQS. Eu não queria dar muitos detalhes ainda pois ainda estamos checando detalhes financeiros e estratégicos, então assim que tivermos a certeza de que a coisa sai, já aviso por essas bandas.

Acabou que a história foi rebatizada para o português como Temporada Macabra, título que não poderia descrever melhor o espírito trash desse conto.

Confira aqui, um preview:



Bão, é isso aí, nos vemos logo mais, com muito mais novidade.

Falow.



Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health