Indo Pra Guerra


10 páginas (lápis + arte-final) em uma semana.

Será que rola? só sei de uma coisa...TEM que rolar. Nem preciso dizer que vou sumir um pouco, mas é por uma boa causa ;-)

Nesse meio tempo ainda posso aparecer pra postar imagens ocasionais do que tá rolando, mas não prometo, e nem vai dar pra me aprofundar muito nos detalhes, mas enfim....é por uma ótima causa. =)

Para receber um newsletter com as novidades, saber de novas atualizações, coloque o seu e-mail no campo indicado no final da barra à esquerda (abaixo dos arquivos).

Ouvindo: Probot - The Emerald Law

Eu deveria estar dormindo...

Mas não estou.

Enfim, tá um calor dos infernos, eu tô capotando de sono mas simplesmente não consigo dormir nem colado no ventilador, que aliás tá bem capenga.

O ruim vai ser acordar cedão depois desse enrosco, mas sei lá normalmente eu acordo mais fácil quando tá quente sim, TOMARA que seja este o caso também.

Tenho umas coisas importantes pra resolver amanhã, coisas bem definitivas diga-se de passagem, o que me faz pensar um pouco...parece que quando coisas resolvem acontecer, vem tudo de uma vez só numa avalanche absurda em que você simplesmente não sabe direito como proceder.

Bom, eu não tô reclamando...na verdade eu tô reclamando do calor, mas tenho certeza que não sou o único, até os gatos se esparramam pelo chão em turnos de revezmento entre um lado e outro, eu não aguentaria todo aquele pêlo.

É, o jeito é sobreviver e buscar forças porque apesar dos pesares, a avalanche é de coisas boas, e MUITO boas aliás, então é só uma questão de pensar tudo com calma e não se precipitar em decisões, e dito isso eu to com uma coceira na língua pra contar algumas dessas coisas, mas vou ter que segurar até que tudo seja fechado e confirmado....vai valer a espera ;-)

Bom, eu decidi parar aqui pra escrever um pouco e ver se o sono me derruba e vence o calor por mim, acho que tá fazendo efeito, então irei sucumbir à tal suplício...

Post com imagem logo mais, me incomoda ter só texto por aqui, escrevo muito mal, mas tinha que ter alguma coisinha que fosse...

Ouvindo: Nada! tentando dormir!

Avast!!




Coming soon...como sempre...

Cores: Denis Alonso (não, não é parente do rodrigo)










Ouvindo: Chroma Key - Even The Waves



Web Filosofia Ilustrada

Contato:
felipe@felipecunha.com

Quarto Mundo


RSS
www.flickr.com
This is a Flickr badge showing photos in a set called Illustration / Ilustração. Make your own badge here.


© 2007 Filosofia Ilustrada | Blogger Templates by GeckoandFly.
No part of the content or the blog may be reproduced without prior written permission.
First Aid and Health Information at Medical Health